19/03/2011

...

Sei que não tenho o sorriso mais perfeito,o olhar mais sincero, as palavras bonitas nem sempre saem da minha boca;não sou e não consigo ser perfeita,não tenho muitos amigos,nunca fui da namorar demais,gosto do simples,do sincero verdadeiro; nunca fui á praia, mas ouço o som do mar quando fecho meus olhos e me imagino brincando na areia próximo ao amar,jogando água em mim mesma,só para nunca esquecer que por um dia ao menos,fui feliz.
As vezes me isolo com medo da vida,tento me esconder em livros, em meu quarto ... mas sempre sou encontrada.Sei que não sou perfeita, tenho defeitos .. sou insegura,medrosa,uma garota com alma de criança,corpo adolescente e com mente de mulher.
Meus defeitos só me tornam mais madura,mais complexa,mais mulher. Afinal,que graça teria a vida, se todos fossem perfeitos?

Nenhum comentário: