13/05/2011

apaixonado coração

Sabe, o pior de tudo é que eu NÃO CONSIGO esconder, que eu sou louca por voce.Por mais que eu tente,por mais que eu me esforçe, não consigo.. jaja estará escrito e meu rosto e todos irão ver que o que eu sinto,ultrapassou a barreira da amizade,e se tornou algo além,eu te amo.. mais não posso deixar que vejam,e que descobrem isso =/
Te sinto cada vez mais perto,mais junto a mim.. há como eu amo voce! E voce não percebe,sinto seu cheiro,vejo seus sorrisos e me encanto,escuto sua voz e viajo,olho em seus olhos e vejo o brilho da lua cheia.
Será que voce também sente o mesmo que eu sinto por voce? Será que posso confiar em meu coração e me entregar a tí?não irei me magoar? voce irá ser sincero e verdadeiro comigo? será que voce é capaz de me dar tudo aquilo que eu tento te dar?
não aguento mais, te amar em silêncio.

Nenhum comentário: