09/04/2011

...


Agora sozinha, reflito em tudo que me aconteceu, de tudo que nos aconteceu, que vai dos momentos ruins, aos bons. Sei que muito dos momentos ruins poderiam ser substituídos, por sorrisos, risadas, carinho, mas nos fizeram crescer, até chegar o ponto de acabar. Queria novamente encontrar uma pessoa qual me fizesse rir como você me fazia, que eu soubesse que eu poderia falar de tudo, mesmo que fosse algo desagradável, queria encontrar uma pessoa que apenas com um simples oi transformasse o meu dia, mas eu não encontro. Eu apenas perdi, e nada vai substituir isso, nada vai substituir o que tinha, nada vai substituir nossa intimidade, nossa amizade, nosso amor. Não sei se pode se chamar amor, mas da minha parte é a unica palavra que descreve o que eu sinto, e amor uma vez sentido jamais esquecido. Marca, e fica. E se um dia eu disse que te amei, significa que isso continua agora, talvez não tão forte quanto antes, mas continua, e uma brecha, volta com toda intensidade.

Nenhum comentário: