09/04/2011

...


Eu acredito no efeito borboleta. Acredito que um simples gesto pode mudar toda a rota do mundo, pode interferir de uma maneira monstruosa no pensamento de dezenas de humanos. Até a bala que você compra no mercadinho da esquina pode mudar a sua vida. Eu acredito sinceramente que estamos sujeitos a todo minuto sermos modificados de uma maneira imperceptível e quando olhamos para trás tudo já foi mudado e seus pensamentos são outros, seus desejos são diferentes e o seu mundo tem outra cor. Eu acredito que a música é a única coisa que te deixa em um estado elevado de satisfação sem precisar envenenar seu sangue. Música é vício. Ela toca seu inconsciente. Ela te traz lembranças, ela te acalma e te faz sentir. É nela que eu me refugio nos momentos de desespero, por isso pra mim a música é como uma pessoa perfeita. Apesar de ter uma facilidade incrível para descrever sentimentos, não sei me descrever claramente. Aprendo somente da maneira mais difícil.

Nenhum comentário: