22/06/2011

?

E como sei o que voce sente por mim? Serás um amor maior que tudo? Serás uma raiva tremenda? Me confundo sempre, quando tento saber um motivo seu, para me amar.Será que mereces meu amor, ou eu não mereço o seu? Te dou tanto e o que recebo? Será que sou egoísta a ponto de te querer só para mim? Me sinto uma estranha, quando penso que voce me querer o quanto te quero.É um amor tão grande, não sei explicar.. Sinto vontade de te ter aqui ao meu lado, comigo.. sempre.
As vezes quero me aproximar, sentir teu perfume e me deitar em seu colo, te abraçar, te beijar,quero estar sempre contigo,as vezes.
Quando não, sinto vontade de sumir, pensar na vida, em voce, no amor e nas coisas que devo fazer.Não quero me ocupar somente em ti.Mas como, se sou sempre sua? Como se SEMPRE, o que sempre quero é pensar em voce, é tocar em voce, é te sentir em mim?

Nenhum comentário: