12/06/2011

Declaração

Por mais que eu tente esconder, ou negar.. NÃO HÁ COMO "NÃO SENTIR!". Eu me apaixonei por voce.Não queria,aconteceu.Nossa amizade é muito importante,e por isso tive medo de me apaixonar.Não pense que me apaixonei por querer, infelismente isso não é possível.Acordei e senti,já era tarde demais pra voltar atraz.
Mas graças a Deus, consegui chegar em voce, e me declarar, ou contar meus sentimentos.. tanto faz.voce disse que eu fui a primeira, engraçado, voce também.Fiz questão de deixar claro que não estou dizendo pra voce gostar de mim,ou a ficar comigo.Pois essa história de ficar não me importa.Pra mim o importante é sentir, e de alguma maneira, se possível, ser correspondida.
Meu querer é que voce saiba, que já te amaram profundamente, mesmo sem ser correspondida.Acho que isso significa muito pra alguém, espero que pra voce,isso também vale. (L)

Nenhum comentário: