27/06/2011

é mais forte do que eu imaginava.

Mais uma vez, a mesma história se repete.. Paixão que não sei se é correspondida, ilusões,tantas perguntas e até agora nada de respostas!Até quando vai ficar assim? MEU DEEUS.
Será que nunca vai mudar?Será que ainda pode restar esperanças para me fazerem acreditar que sim, é possivel?Como eu queria poder acreditar nisso.Não sei como voce faz para demonstrar, e nem como faz para não demonstrar.Se é que me entende..
Sabe, era isso que eu queria. Poder te entender, se voce não quer, fale, não me deixe nesse estado que meu coração não aguenta poxa.
E hoje, depois de algumas semanas, meu coração acelerou quando voce chegou perto.Meu Deus,pensei que ele iria sair pela boca.Senti borboletas,pernas bambas,que sensação gostosa!Coisa que eu confesso que não sentia.Mas hoje, nossa,foi incrível!
Do nada, quando voce passou do meu lado, senti como se voce fizesse parte de mim.Como se a gente naquele momento, tivesse tido uma ligação,uma ligação gostosa entre meus pensamentos e o seu,meu sorriso,seu olhar.
Confesso que me derreti.Fiquei boba, comecei a rir do nada,fiquei com medo de voce notar,das pessoas notar e me zuar,ou zuar voce como eles faziam antes.Mas confesso que não estou nem um pouco ligando para o que os outros falam,pois se eles sentissem o que eu sinto quando voce passa por mim,eles entenderiam e saberiam que isso é paixão,forte.Mas,entendo seu ponto de vista e respeito,tento me controlar ao máximo.Mas confesso que não aguentarei isso por muito tempo,me de uma chance.

Nenhum comentário: